Download Need for Speed: No Limits v2.1.1 [APK/DATA] - Droid New Brasil

Atualizações




segunda-feira, 5 de junho de 2017

Download Need for Speed: No Limits v2.1.1 [APK/DATA]



Droid New

Descrição


Need for Speed ​​No Limits é um jogo de corrida em 3 dimensões, a continuação de 'NFS: Most Wanted' e 'NFS: Underground'. A experiência de jogo foi perfeitamente adaptada para dispositivos touchscreen.
Os jogadores terão o prazer de dirigir alguns dos carros mais poderosos do mundo, como o Subaru BRZ, a BMW M4, a McLaren 650, e até mesmo o Porsche 911. Além disso, como é característica clássica dos jogos da franquia, aqui você encontra dezenas de opções de personalização e ajustes para cada um dos carros do jogo.
Para adaptar-se perfeitamente à plataforma (Android), Need for Speed ​​No Limits vem com corridas bem mais curtas e emocionantes do que aquelas das versões para consoles e PCs. A maioria das corridas dura mais ou menos 30 segundos - que é mais do que suficiente para vibrar com a vitória ou ser ultrapassado segundos antes da linha de chegada. Além disso, no jogo há mais de 1.000 tipos de corridas, em diferentes pistas.
Os controles de Need for Speed ​​No Limits são bastante precisos: o carro acelera automaticamente e você controla a direção tocando no lado correspondente da tela. Para ativar o nitro, basta deslizar o dedo para cima.
Como nos outros jogos da saga, ganhar corridas te dá mais dinheiro e melhora sua reputação. O dinheiro é utilizado para comprar novos carros e 'tunar' os que já estão na sua garagem. Sua reputação aumenta seu respeito nas ruas.
Need for Speed ​​No Limits é um jogo de corrida dos melhores do ramo, com gráficos impressionantes, um modo de história longo e envolvente, e um sistema de controles impecável.



Imagens
Droid NewDroid NewDroid NewDroid NewDroid New
Download
Baixar: APK (17.1MB)
Baixar: DADOS (676MB)
Baixar na: Google Play
Instalação
Versão: 2.1.1
Requer Android: 4.0.3 ou superior
Extrair os dados em Android/obb. Depois instale o apk e boa diversão...
Participem do Nosso Grupo: Droid New

Nenhum comentário:

Postar um comentário