Download Pocketown v1.3.0 [Mod Apk] - Droid New Brasil

Atualizações




domingo, 10 de setembro de 2017

Download Pocketown v1.3.0 [Mod Apk]



Droid New

Descrição:

Bem-vindo à lendária cidade - Pocketown !! Você terá uma experiência incrível aqui. Uma aventura interessante e emocionante aguarda por você. Em Pocketown, números de animais de estimação podem ser capturados. Vá aproveitar a felicidade de criar animais e aventuras.






[Recurso] ---
Recolher e Evoluir --- Números de animais de estimação lendários vivem em Pocketown! Comece sua jornada em Pocketown e crie seus próprios animais de estimação! Dê-lhes o seu amor paciente e eles vão crescer e evoluir! --- Awesome View. Free Exploration --- Awesome 3D View. Amazing Scene !! Você pode explorar o mundo de Pocketown. Vá aventurar e desbloquear todo o segredo escondido! Que viagem maravilhosa! --- Remake de alta qualidade --- Remake de alta qualidade! do console de jogos da Handheld. Vá lembrar sua memória em Pocketown! Você também pode fazer uma nova experiência com treinadores em todo o mundo .-- 4- Jogadores de batalha em tempo real --- Batalha em tempo real com seus amigos. Permita que 4 treinadores batam ao mesmo tempo. Vá mostrar sua estratégia e coragem! Um excelente treinador deve levar seus animais de estimação à vitória com boa estratégia!



Imagens:


Download




DOWNLOAD APK DOWNLOAD MOD
DOWNLOAD OBB GOOGLE PLAY

Detalhes do App

Versão atual: 1.3.0
Requer Android: 4.0 ou superior
Oferecido por: PETYGAME

Modo de Instalação

Depois de baixar, antes de instalar acesse em seu aparelho: Menu» Configurações» Segurança e marque a opção "Fontes Desconhecidas" . Logo após localize o Apk com um gerenciador de arquivos na pasta em que foi feito o download, instale o apk, mas não abra ainda, se tiver dados, localize o arquivo "OBB" com um gerenciador de arquivos na pasta que foi feito o download, em seguida, extraia em /SdCard/Android/obb. Depois instale o apk e boa diversão...

Grupo Droid New no Facebook: PARTICIPAR




Nenhum comentário:

Postar um comentário