Radiation City (Unreleased) v1.0.1 Apk Mod – OBB - Droid New Brasil

Atualizações




quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Radiation City (Unreleased) v1.0.1 Apk Mod – OBB



Droid New

Descrição:

Bem-vindo ao mundo do Radiation City, onde uma grande aventura de sobrevivência espera por ti! Quarenta anos depois do infeliz acidente na central nuclear de Chernobil, o destino leva-te à região da cuidadosamente recriada cidade de Pripyat. Descobre a história espantosa, desvenda o mistério e tenta salvar a pessoa que amas. Esta tarefa não é fácil. É uma área enorme de um mundo aberto, cheia de perigos e anomalias. Predadores esfaimados e criaturas sub-humanas, todos querem apanhar-te. Os elementos, combinados com a radiação e fenómenos inexplicáveis, transformam o ambiente de aspeto adorável num lugar onde não devias estar. No entanto, ali estás tu.






Procura recursos dentro de qualquer edifício e especialmente nos lugares famosos de Pripyat: o hotel Polissya, o centro cultural, o cinema Prometheus, a piscina e todos os prédios de apartamentos abandonados. Fabrica e escolhe o teu equipamento cuidadosamente. Descobre e utiliza os acampamentos para passares a noite em segurança. O equipamento, as armas e os veículos que poderás encontrar e usar são os teus únicos amigos. Boa sorte!



Imagens:
© Google Play

Download




DOWNLOAD APK

DOWNLOAD MOD

DOWNLOAD OBB

GOOGLE PLAY



Detalhes do App

Versão atual: 1.0.1
Requer Android: 4.4 ou superior
Oferecido por: Atypical Games



Modo de Instalação

Depois de baixar, antes de instalar acesse em seu aparelho: Menu» Configurações» Segurança e marque a opção "Fontes Desconhecidas" . Logo após localize o Apk com um gerenciador de arquivos na pasta em que foi feito o download, instale o apk, mas não abra ainda, se tiver dados, localize o arquivo "OBB" com um gerenciador de arquivos na pasta que foi feito o download, em seguida, extraia em /SdCard/Android/obb. Depois instale o apk e boa diversão...



Grupo Droid New no Facebook: PARTICIPAR




Nenhum comentário:

Postar um comentário