Extreme Racing Adventure v1.0.3 Apk - Droid New Brasil

Atualizações




sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Extreme Racing Adventure v1.0.3 Apk



Droid New

Descrição:

Chegou a hora, seguindo-se os nossos sucessos Mini Corrida de Aventuras, nós ouvir todas as suas anseiam sobre um jogo de corrida real para adultos. Extreme Racing aventura não é o jogo de corrida infantil mais, ele é feito para piloto extrema real, maníacos como você!
As faixas projetado cuidadosamente dia e noite por nossas próprias mãos e mais desafiador e difícil do que o nosso jogo anterior, que é destinado a crianças. De acidentada pista off road, deserto de areia, montes penhasco-like, para inclinada asfalto. Qualquer coisa que você não pode imaginar a partir de outros jogos de corrida criança lá fora.
Os veículos também desenhado por snobs como nós e de nossos fãs também. Nós vamos garantir estas bestas vai agradá-lo a conquistar essas faixas selvagens e desafiadoras. E vencer seus amigos também no modo multiplayer.






O desenvolvimento do jogo vai continuar para o futuro, então deixe-nos saber o que você veria em futuras atualizações. E, por favor deixe-nos saber se você encontrar quaisquer erros ou tiver qualquer problema com a sua conta, vamos apoiá-lo. Não contratamos robots aqui, você pode esperar para falar com o colega humano em support@minimostudios.com Por favor, não use seção de revisão para perguntar sobre o seu problema, poderíamos perder lendo sua opinião entre um monte de comentários.
Veja você no topo ranking! Vroom vrooooom ...



Imagens:
© Google Play

Download




DOWNLOAD APK

GOOGLE PLAY



Detalhes do App

Versão atual: 1.0.3
Requer Android: 4.1 ou superior
Oferecido por: Minimo



Modo de Instalação

Depois de baixar, antes de instalar acesse em seu aparelho: Menu» Configurações» Segurança e marque a opção "Fontes Desconhecidas" . Logo após localize o Apk com um gerenciador de arquivos na pasta em que foi feito o download, instale o apk e boa diversão...



Grupo Droid New no Facebook: PARTICIPAR




Nenhum comentário:

Postar um comentário